Saturday 26 August 2017

Forex Trading Curso Em Malaysia Universidade


Forex, CFDs e Gold. High Risk Investment Warning Trading de câmbio e / ou contratos de diferença de margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados E, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder Antes de decidir negociar os produtos oferecidos pela FXCM você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência Você deve estar ciente de todos os riscos associados com a negociação Na margem FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Por favor, clique aqui para ler aviso de risco total. FXCM Markets não está sujeita à supervisão regulamentar que rege outras entidades da FXCM, que inclui, mas não se limita a Fina FXCM Markets não se destina a ser utilizado por residentes nos Estados Unidos, Canadá, União Europeia, Japão, Hong Kong ou Austrália. A FXCM Markets está empenhada em manter os mais altos padrões de comportamento ético e Profissionalismo, bem como um alto nível de confiança, que são pilares da cultura corporativa da FXCM. FXCM conquistou uma reputação de justiça, honestidade e integridade, e considera que este é o nosso bem mais valioso. Reconhecemos que a nossa reputação Depende da adesão de nossos empregados aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de suas funções, sem o qual nossa história de realizações não teria sido possível. Para mais informações entre em contato conosco. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados. Seu navegador está desatualizado. Módulo 1 - Forex Industry. In esta unidade vamos estar explicando a indústria de Forex e como Ele opera incluindo os principais participantes do mercado e sessões de mercado chave Vamos compartilhar com você os principais pares de moedas que são negociados e como eles são medidos em Pips Você também aprenderá a lucrar tanto em um mercado em ascensão ou queda, bem como como Interpretar um gráfico de moeda. - Os participantes do mercado primário e secundário Regulamentação do mercado Horas de negociação chave O uso da margem de alavancagem Compreender Pips Pipetas A função de um corretor ea propagação. Módulo 2 - Análise Methods. Durante esta seção vamos mostrar-lhe os vários Análise Métodos utilizados pelos comerciantes financeiros, incluindo análise técnica e fundamental Você será ensinado o conceito-chave de Resistência de Apoio e como ele é usado ao identificar padrões de gráfico em condições reais do mercado Finalmente vamos apresentá-lo aos quatro indicadores técnicos utilizados no Alpha Trading Floor e Como interpretá-los em um gráfico de moeda. - Compreender a importância da análise fundamental e técnica A característica S e relevância dos padrões gráficos Indicadores técnicos utilizados por analistas profissionais e comerciantes Como identificar tendências emergentes O conceito do indicador Fibonacci Como interpretar o sentimento do mercado Como identificar mercados sobrevalorizados e subvalorizados O processo de combinação de múltiplas técnicas de análise para obter uma maior probabilidade. Módulo 3 - Estratégias de Negociação. Nesta unidade, estaremos compartilhando os cinco elementos envolvidos em qualquer estratégia de negociação, bem como as técnicas de apenas duas entradas disponíveis na negociação dos mercados Você também será introduzido para Alpha Markets quatro principais estratégias de negociação e como eles são Usado para identificar alta probabilidade, oportunidades de negociação repetíveis.- Como construir uma estratégia de negociação usando os cinco elementos principais Introdução ao Alpha Trading Floor s estratégias propícias de negociação Como o conceito breakout e pullback pode ser usado para entrar em um trade. Module 4 - Money Management . Neste módulo você vai aprender as várias características usadas que permitem aos comerciantes limitar t Heir risco por o comércio a apenas 1 de sua conta Vamos também explicar as técnicas utilizadas pelos comerciantes que lhes permitem remover todos os riscos de um comércio no momento correto, bem como o poder de composição crescimento.- A exigência de um Stop Loss Para o gerenciamento de risco eficaz Como o dimensionamento de posição pode ser usado para limitar o risco a uma porcentagem predefinida O conceito de rácios de recompensa de risco ao negociar os mercados financeiros O poder do crescimento de composição. Módulo 5 - Plataformas Plataformas Accounts. During esta seção vamos explicar o que um Plataforma de Forex é bem como a forma de abrir uma conta de negociação ao vivo Você será mostrado uma plataforma de negociação, bem como os vários recursos que podem ser usados ​​quando a negociação em condições de mercado ao vivo Depois do curso você terá acesso ao nosso vídeo Pro Chart Setup Série mostrando como baixar e configurar sua plataforma de gráficos. - Os elementos centrais de uma Plataforma de Negociação Como executar em negociações de mercado Como executar negócios pendentes automatizados Como executar um St Op Perda para limitar o risco Funções secundárias de uma plataforma de negociação. Módulo 6 - Trader Psychology. This módulo final irá apresentá-lo para o conceito de psicologia do comerciante e como ele afeta como os indivíduos comércio dos mercados financeiros Vamos explicar a montanha russa psicológica de Negociação usando exemplos ao vivo, bem como os seis passos para o sucesso de negociação. - Os desafios psicológicos de negociação dos mercados Três etapas para gerenciar seu estado de espírito ao negociar Os seis passos para o seu sucesso comercial. Quanto tempo dura o curso para. O dia Está programado para começar às 10 00 e terminar por volta de 17 00 O registro começa às 09:30. Preciso trazer algo comigo. Não há itens específicos que você precisa trazer Blocos e canetas serão fornecidos junto com um manual do curso. Ser fornecido. Lunch não será fornecido, no entanto lanches será dada durante todo o dia. Há qualquer estacionamento disponível. Há áreas de exibição de pagamento em torno do hotel, bem como um parque de estacionamento de vários andares nearby. W O chapéu acontece se eu não puder atender na data onde eu me registo para. Se você for incapaz de atender ao curso para nenhuma razão, você pode enviar-nos por correio electrónico e nós remarcaremos sua reserva para a data disponível seguinte. Tenho que ter o conhecimento prévio de Forex Trading. You não são obrigados a ter qualquer conhecimento de Forex Trading, a fim de participar do evento O dia pretende ensinar-lhe todos os principais conceitos envolvidos na negociação a partir de um nível iniciantes Aqueles que têm experiência prévia na negociação são incentivados a participar como Certas estratégias e técnicas utilizadas no Alpha Trading Floor pode ser benéfico para eles. Existe um código de vestimenta para o evento. Não há nenhum código de vestimenta como tal, no entanto, nós recomendaria casual inteligente. Existe idade mínima para as pessoas que participam do evento. Assistir ao evento deve ser de 18 anos ou mais. Aqui estão alguns dos nossos parceiros reconhecidos internacionalmente ou organizações que tenham ou acreditado ou encontrado a nossa educação pode ser elegível para submissão de desenvolvimento profissional contínuo e subse Quent approbation. Primary Menu. Dear Forex Trader. Meu nome é Ezekiel Mastigar fundador da Ásia Forex Mentor Asia's Maior Empresa de Educação com base em números de tráfego para o ano 2015, 2016 E as pessoas vêm a mim por uma razão, o que eu ensino obras que eu produzi Toneladas de estudantes bem sucedidos que passaram a se tornar gestores de fundos em tempo integral comerciantes. Eu fui um comerciante de forex em tempo integral desde 1998 e mentor de negociação forex por quase uma década Nos últimos 10 anos, eu fui um comerciante de aposentado estilo de vida e mais Importante é o sucesso dos meus alunos que eu acho que você vai estar interessado in. I fazer 250-400 Pips por 4 dias Now. I estudou Ezekiel s forex trading sistema de curso inteiramente e praticado por 2 meses agora eu sou capaz de 250- 400 pips por 4 dias vou investir apenas 10-15mins em todo o meu dia ele é um master. He limpar todas as minhas dúvidas cada vez que eu tenho muita dúvida ele explicou-os de forma muito boa Seu sistema é o único sistema que deu Me confiança para negociar e conhecer os gráficos melhor Meu whol E visão de ver Charts Changed Totalmente Se você quiser ser profissional rentável, então este sistema será ele escada para success. H Yogesh Agarwal India. My lucro e taxa de perda aumentaram significativamente após o curso. Forex Trading é muito mais divertido e estresse Livre depois de tomar o curso de negociação de ações de preço Anteriormente, quando eu uso indicadores técnicos como Stock, RSI, MACD, etc É confuso Um indicador mostrando LONGO enquanto outro mostrando SHORT. Now com ação de preço, o meu gráfico é limpo e me dar direção muito clara Se entrar o preço e onde está o meu stop-loss. My Razão de lucro e perda aumentaram significativamente depois de assistir AFM curso de negociação de Forex singapore. Is Este Forex Trading Course apenas para Beginners. No tenho alunos que estão apenas começando e tenho Os estudantes que gastaram milhares de dólares em treinamento de Forex e foram negociando ativamente durante anos. Mas a questão mais importante é quão consistente é o seu ROI e sua renda Qual é o seu ROI médio C Ould você sair do seu trabalho amanhã e ainda pagar suas contas usando forex trading sozinho e ainda ter dinheiro suficiente para manter trading. If não, o que poderia prejudicar a investigar um sistema que irá ajudá-lo a fazer tudo o que precede Se você está avançado ou apenas Começando, o que realmente importa é resultados Então, se você não está consistentemente obtendo os resultados que você quer, você deve isso a si mesmo para juntar-se aqueles que estão recebendo os resultados. Isn t Forex Trading Risky. Any tipo de investimento é arriscado se você don t Tenho o conhecimento certo, as ferramentas certas, um bom mentor e se você don t gerenciar seu próprio senso interno de urgência Eu sei que as pessoas que perderam dinheiro negociando ações, títulos, opções, moeda e até mesmo investir em imóveis e fundos mútuos, todos Dos quais são supostos ser seguro. Alguns povos dinheiro isn t mesmo seguro sentado em sua conta poupança, porque eles não têm nenhum plano para gerenciá-lo Tudo isso acontece por causa da falta de conhecimento da pessoa, o planejamento e, acima de tudo, a falta de auto O bom A notícia é, enquanto apenas 4 dos comerciantes forex são rentáveis, aqueles 4 são consistentemente rentável Meu amigo, ninguém é que a sorte Eles sabem algo que o outro 96 não sabe, eles têm um sistema confiável que eles seguem e eles não deixam suas emoções Entrar no way. I m convencido de que qualquer um pode fazer forex trading seguro e rentável eu sei disso porque eu fui um daqueles 4 para mais de uma década, e se você for razoavelmente inteligente e ter um pouco de paciência, você será Too. What Will I Learn com o seu Forex Trading Course. This é um resumo do que você vai aprender usando AFM Preço Action forex trading system. Money Gestão Habilidades Como gerenciar seus fundos para que você sempre tem dinheiro suficiente para o comércio com Cálculo de Risco Como Calcular e gerenciar o risco máximo envolvido em cada comércio Trading Psicologia Como tirar as emoções de medo e ganância de negociação e tempo seus negócios para a rentabilidade final Este é provavelmente o mais importante e mais negligenciado princípio de negociação Stop Estratégias de perda Como colocar uma tampa em seu risco se um comércio vai mal Estratégias de entrada A melhor maneira de entrar em qualquer posição de negociação Dezenas de estratégias são cobertos para que você possa escolher o melhor adequado para o seu estilo de negociação Profit Taking Estratégias Estratégias para a criação consistente E os lucros previsíveis e renda em profundidade Preço Ações Habilidades Este é o mais poderoso, porém menos compreendido princípio de negociação A maioria das pessoas pensa que eles estão fazendo análise de ação de preço quando eles realmente apenas acho Eu estou convencido de que esta é uma das maiores diferenças entre os 96 E os 4 e I ll mostrar-lhe como chegar no lado passeio de que statistic. THIS É IMPORTANTE Este poderoso sistema de negociação forex é entregue através de 2 métodos 1 Nosso Famoso AFM Home estudo programa 2 AFM Live Seminário locais variam Nossa meticulosamente trabalhada AFM Home Programa de estudo é onde você pode aprender em seu próprio ritmo e aplicar as estratégias e etapas quando estiver pronto A melhor parte sobre o programa de estudo em casa quando compar Ed a um evento ao vivo é que se você se perder durante um desses, a maioria do instrutor não pode parar e ajustar o ritmo para você, eles têm que continuar. É assim que os comerciantes sopram milhares no forex trading formação que nunca é aplicada Ou que eles didn t mesmo ter a chance de absorver completamente com este sistema, você aprende em seu próprio ritmo e com a orientação de alguém que está ativamente negociação e alguém que é provado ter produzido toneladas de estudantes bem sucedidos. Por que fazer Forex tantos Os comerciantes perdem dinheiro. Sim, a realidade amarga é que apenas 4 dos comerciantes de Forex fazer algum dinheiro em tudo Mesmo proprietários de fundos de hedge e banqueiros perdem dinheiro uma vez que eles tentam o comércio por conta própria Isso acontece porque eles re usado para negociação de acordo com um conjunto de Regras que os seus empregadores lhes exige para o comércio por. Mas quando eles deixam o seu empregador, essas regras vão para fora da janela e eles têm de gerir as suas próprias motivações internas Esta é a forma como a ganância eo medo pode obter o melhor mesmo dos mais conhecedores comerciantes Shoc Muitos desses comerciantes acabam por ter de voltar a ensinar o que sabem e você acaba pagando-lhes milhares para um seminário de treinamento. Esta é uma razão que eu sou grato por ser autodidata eu fui forçado a disciplinar a mim mesmo, e Ajudo meus alunos a fazer a mesma coisa Meu sistema tira a emoção de negociação e ajuda você a se tornar um dos 4 por ensinar-lhe mais do que apenas strategies. Can I Get Rich com Forex Trading. I m certeza de que é possível, mas na minha Opinião que esta é a mentalidade errada para abordar a negociação forex, especialmente no começo eu fiz um monte de dinheiro ao longo dos últimos 14 anos, mas eu não começar assim que eu passei muito tempo estudando primeiro e honestamente, eu deixei um Muitas oportunidades boas escorregar por durante esse tempo, porque eu sabia que eu precisava de mais conhecimento antes de fazer comércios ao vivo. Agora que eu tenho treinado forex trading há quase uma década, eu vi que cada pessoa que entra nisso com grandes sinais de dólar em seus Olhos perdem dinheiro Não a maioria deles, todos eles. Od forex trader isn t impulsionado pela necessidade de ficar rico, eles re dirigido por uma forma estratégica de pensar e tomar decisões É por isso que o meu sistema ensina-lhe o comércio sem ser impulsionado pela urgência ou pela necessidade de fazer uma tonelada de dinheiro durante a noite. Is Seu curso de negociação Forex Cingapura apenas para estudantes em Singapura. No, este sistema está sendo usado por estudantes em todo o mundo Reino Unido Estados Unidos Cingapura Austrália Brasil Canadá Nova Zelândia Japão, Coréia Dubai Ásia Indonésia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Malásia , Filipinas. Tenho um dia de trabalho, ainda terei tempo para trocar e aprender este System. Sim, contanto que você está disposto a investir apenas uma ou duas horas por semana mínimo, você vai ficar bem Todas as negociações não é mais Mais de 1 hora por dia. Traders que gastam muito tempo analisando e estudando em seus teclados geralmente acabam tomando decisões muito tarde ou muito cedo e perdendo oportunidades ou perder dinheiro CLIQUE AQUI PARA APRENDER MAIS. Posso falar com alguns de seus alunos. Razões óbvias, eu Proteger a privacidade dos meus alunos e don t pedir-lhes para se tornarem meus representantes de vendas No entanto, muitos deles me deram permissão para compartilhar suas opiniões e comentários sobre o seu sucesso Aqui está o que alguns deles disseram. Os estudantes estão dizendo. Leia mais em Testimonials página. Em sua experiência Ezekiel, Quais são os maiores erros Traders Forex Make. Inconsistency muitos comerciantes forex fazer enormes quantidades de dinheiro em apenas alguns dias, só para perder tudo É por isso que é inteligente Para se concentrar em renda consistente em vez de ficar rico Se você fizer isso bem e gerenciar o que você faz, você estará melhor posicionado para começar a criar riqueza a partir do que você ganhou. Forex Trading Estratégia ou Sistema de Forex a maioria dos comerciantes gastam milhares em seminários de negociação forex Onde eles aprendem apenas uma fração do que está sendo ensinado e não têm orientação para aplicar o que eles aprenderam Outros s desperdiçar dinheiro em Robots de lixo e outros golpes de forex. Usando indicadores de Forex que têm defasagens Na análise de dados, mesmo as melhores ferramentas de análise têm atrasos Esta é a razão pela qual eu ensino a ação de preço que ajuda você a prever o movimento de uma posição antes do movimento vem Esta é a segunda diferença mais significativa entre o 96 eo 4 a primeira é a capacidade de gerenciar Sua urgência interna e tomar decisões comerciais inteligentes. Assistindo a sua tela muito sobre a análise leva à procrastinação e falha para agir em oportunidades devido ao medo ou sobrecarga de informação É por isso que eu desencorajar gastar muito tempo em seu computador analisando os comércios e trading positions. Their A experiência trabalha contra eles os comerciantes que têm a experiência que trabalham para companhias grandes acreditam que podem fazer apenas como bem para se, mas subestimam sua abilidade de self-manage suas decisões negociando Quando saem de seu empregador, não têm ninguém para responsabilizá-los e começam Fazendo decisões impulsivas com base no medo ou urgência em vez de conhecimento e strategy. I Will Reveal My 1 Forex Trading Secret Tha T mesmo Veteranos na indústria don t know. About Ezekiel Chew. Find-nos no Facebook. Forex Tutorial O Forex Market. The mercado cambial Forex ou FX para breve é ​​um dos mercados mais emocionantes, fast-paced em torno Até recentemente, forex Negociação no mercado de câmbio tinha sido o domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais hedge funds e indivíduos extremamente ricos O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médio para comprar e vender moedas com facilidade O clique de um mouse através de contas de corretagem on-line. Flutuações de moeda diária geralmente são muito pequenas A maioria dos pares de moedas mover menos de um centavo por dia, representando menos de 1 mudança no valor da moeda Isso faz com que um dos menos voláteis financeiros Mercados em torno Por conseguinte, muitos especuladores de moedas dependem da disponibilidade de alavancagem enorme para aumentar o valor dos movimentos potenciais No mercado de varejo forex, alavanca Idade pode ser de até 250 1 Alavancagem mais elevada pode ser extremamente arriscado, mas por causa da negociação 24 horas por dia e profunda liquidez corretores de câmbio têm sido capazes de fazer alavancagem de alta um padrão da indústria, a fim de tornar os movimentos significativa para os comerciantes de moeda. Extreme liquidez ea disponibilidade de alavancagem de alta têm ajudado a estimular o rápido crescimento do mercado s tornou o lugar ideal para muitos comerciantes Posições podem ser abertas e fechadas em poucos minutos ou pode ser realizada por meses Os preços de moeda são baseados em considerações objetivas de fornecimento E demanda e não pode ser manipulado facilmente porque o tamanho do mercado não permite mesmo os jogadores os maiores, tais como bancos centrais, para mover preços na vontade. O mercado do forex fornece a abundância da oportunidade para investors Entretanto, a fim ser bem sucedido, um O comerciante da moeda tem que compreender os princípios atrás dos movimentos de moeda. O objetivo deste tutorial do forex é fornecer uma fundação para os investors ou os comerciantes que são novos ao forei Gn mercados de câmbio Vamos cobrir os princípios básicos das taxas de câmbio, história do mercado e os conceitos-chave que você precisa entender a fim de ser capaz de participar neste mercado Nós ll também venture em como começar a negociar moedas estrangeiras e os diferentes tipos de Estratégias que podem ser empregadas. Aprenda sobre o mercado de forex e algumas estratégias de negociação iniciante para começar. A negociação de Forex pode ser rentável para fundos de hedge ou comerciantes de moeda estrangeira excepcionalmente qualificados, mas para os comerciantes de varejo médio, forex trading pode levar a grandes perdas. Cada vez mais globalizado economia, a importância do mercado de câmbio não pode ser subestimada. Um guia para a escolha de um Forex Broker. It isn t economia ou finanças globais que tropeçam pela primeira vez forex comerciantes Em vez disso, uma falta básica de conhecimento sobre como usar alavancagem Está na raiz das perdas de negociação. Quando abordado como um negócio, a negociação forex pode ser rentável e gratificante Descubra o que você precisa fazer para evitar grandes perdas como um novato. Freq Na Grã-Bretanha, Black Wednesday 16 de setembro de 1992 é conhecido como o dia em que os especuladores quebraram a libra Eles didn t realmente. É importante saber o seu rácio dívida / rendimento, porque é a figura que os credores usam para medir o seu Aprenda sobre as duas principais divisões operacionais da Monsanto Company e seus principais concorrentes dentro de cada setor, incluindo The Mosaic. Quando você faz um pagamento de hipoteca, o valor pago é uma combinação de uma taxa de juros e reembolso de capital. As perguntas feitas. Na Grã-Bretanha, Black Wednesday 16 de setembro de 1992 é conhecido como o dia em que os especuladores quebraram a libra Eles didn t realmente. É importante saber sua relação dívida / renda porque é a figura emprestadores usar para medir a sua capacidade Aprenda sobre as duas principais divisões operacionais da Monsanto Company e seus principais concorrentes dentro de cada setor, incluindo The Mosaic. Quando você faz um pagamento de hipoteca, o valor pago é uma combinação de uma taxa de juros O mercado de câmbio é o lugar onde as moedas são negociadas Moedas são importantes para a maioria das pessoas em todo o mundo, se eles percebem isso ou não, porque as moedas precisam ser trocadas A fim de conduzir o comércio exterior e de negócios Se você está vivendo nos EUA e quer comprar queijo from. either você ou a empresa que você compra o queijo de tem que pagar o francês para o queijo em euros EUR Isso significa que the. importer Teria de trocar o valor equivalente de dólares dos EUA USD em euros O mesmo vale para viajar Um turista francês in. can t pagar em euros para ver as pirâmides, porque não é a moeda localmente aceites Como tal, o turista tem de trocar os euros Para a moeda local, neste caso a libra egípcia, à taxa de câmbio atual. A necessidade de trocar moedas é a principal razão pela qual o mercado forex é o maior, mais líquido do mercado financeiro do mundo. O volume total muda todo o tempo, mas a partir de agosto de 2012, o Banco de Pagamentos Internacionais BIS informou que o mercado cambial negociado em Excesso de EUA 4 9 trilhões por dia. Um aspecto único deste mercado internacional é que não há mercado central para o câmbio Estrangeiro, negociação de moeda é conduzida eletronicamente over-the-counter OTC, o que significa que todas as transações ocorrem através de redes de computadores entre Comerciantes em todo o mundo, e não em uma central de câmbio O mercado está aberto 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana, e as moedas são negociadas em todo o mundo nos principais centros financeiros de Londres, Nova Iorque, Tóquio, Zurique, Frankfurt, Hong Kong, Cingapura, Paris e Sydney - em quase todos os fuso horário Isso significa que quando o dia de negociação nos EUA termina, o mercado cambial começa de novo em Tóquio e. Como tal, o mercado cambial pode ser extrem Ely ativos a qualquer hora do dia, com as cotações de preços mudando constantemente. Mercado de Poder e os Mercados de Futuros e Forwards Existem de fato três maneiras que as instituições, corporações e indivíduos negociam forex o mercado spot o mercado de forwards eo mercado de futuros O forex trading no O mercado spot sempre foi o maior mercado porque é o ativo real subjacente que os mercados de forwards e futuros são baseados no passado, o mercado de futuros foi o local mais popular para os comerciantes porque estava disponível para os investidores individuais por um período mais longo de No entanto, com o advento da negociação eletrônica, o mercado spot tem testemunhado um enorme aumento na atividade e agora ultrapassa o mercado de futuros como o mercado de negociação preferido para investidores individuais e especuladores Quando as pessoas se referem ao mercado forex, eles geralmente se referem à Mercado à vista Os mercados de forwards e futuros tendem a ser mais populares entre as empresas que precisam para cobrir seus riscos de câmbio fora A uma data específica no futuro. Qual é o mercado spot? Mais especificamente, o mercado spot é onde as moedas são compradas e vendidas de acordo com o preço atual Esse preço, determinado pela oferta e demanda, é um reflexo de muitas coisas, incluindo interesse atual As taxas de desempenho econômico, o sentimento em relação às situações políticas em curso tanto localmente e internacionalmente, bem como a percepção do desempenho futuro de uma moeda contra outra Quando um acordo é finalizado, isso é conhecido como um negócio spot É uma transação bilateral pela qual um partido Entrega um montante em moeda acordado para a contraparte e recebe uma quantidade especificada de outra moeda ao valor acordado de taxa de câmbio Depois de uma posição é fechada, a liquidação é em dinheiro Embora o mercado à vista é comumente conhecido como aquele que lida com Transações no presente, e não no futuro, esses negócios realmente levam dois dias para liquidação. Quais são os mercados de forwards e futuros Ao contrário do spot Os mercados de futuros e de futuros não negociam moedas reais. Em vez disso, tratam-se de contratos que representam créditos para um determinado tipo de moeda, um preço específico por unidade e uma data futura para liquidação. No mercado de forwards, os contratos são comprados e vendidos OTC entre Duas partes, que determinam os termos do acordo entre eles. No mercado de futuros, os contratos de futuros são comprados e vendidos com base em um tamanho padrão e data de liquidação em mercados de commodities públicas, como a Chicago Mercantile Exchange Na National Futures Association Regula o mercado de futuros Os contratos futuros têm detalhes específicos, incluindo o número de unidades que estão sendo negociadas, as datas de entrega e liquidação e os aumentos de preço mínimo que não podem ser personalizados O câmbio atua como uma contrapartida para o comerciante, São obrigatórias e normalmente são liquidadas para o câmbio em questão no vencimento, embora os contratos também possam ser b Devem e vendidos antes de expirar Os mercados de forwards e futuros podem oferecer proteção contra riscos ao negociar moedas Normalmente, as grandes corporações internacionais usam esses mercados para se proteger contra flutuações nas taxas de câmbio futuras, mas os especuladores também participam nesses mercados. - depth introdução a futuros, veja Futures Fundamentals. Note que você vai ver os termos FX, forex, mercado de câmbio e mercado de câmbio Estes termos são sinônimos e todos se referem ao mercado forex.

No comments:

Post a Comment