Friday 25 August 2017

Black Dog Forex Trading Sistema De Revisão


BlackDogSystem Review Visite o site Eu estive com os cães para últimos nove meses ou assim. Ive já em uma posição para fazer comércios vivos e mais importante rentáveis. Sem dúvida, só foi possível para duas coisas, a saber: (1) Um bom sistema e (2) Uma grande comunidade de apoio Vou falar um pouco sobre os pontos. Black Dog sistema tem tudo o que precisa para negociar o FX quando se trata de adicionar indicadores e modelos para o gráfico, não um único indicador mais é necessário para fazer um comércio rentável. Em segundo lugar, os sistemas Black Dog são bem definidos e descritos com representações visuais que facilitam a compreensão. Qualquer comerciante sério poderia fazê-lo se tempo de estudo apropriado e tempo de gráfico são investidos. Agora vem o segundo ponto na discussão, que é a comunidade de apoio que recebe logo após (s) ele se inscreve para o sistema. Năo vou fazer muito sobre isso. Tenho apenas uma palavra para descrever a comunidade - o melhor. Tendo dito tudo isso, antes de eu pena para baixo, para aqueles que ainda estão a fazer qualquer sistema de trabalho para eles, eu gostaria de dizer que o sistema funciona apenas quando você quiser. É VOCÊ que deve trabalhar e dar-lhe um bom ir porque, você estará usando não o contrário. Negociação feliz a todo o comerciante preto do cão de Muktadir. Tenho postado muitos comentários ruins sobre FPA recentemente, e eu pensei que era bom para postar uma revisão positiva para um dos poucos produtos FX que eu já usei que tem sido útil rentável. Deixe-o ser sabido que eu estou revisando somente o sistema do forum próprio. Este não é um serviço de sinal. Há principalmente um site de educação com um núcleo de membros dedicados. Esses membros têm provado ser bons comerciantes e são muito generosos com seu tempo. A REAL FORÇA DO SISTEMA BD é a comunidade de comerciantes que o rodeiam. Alguns dos quais têm sido em torno de cinco ou seis anos. Quando eu estava ficando em meus pés no início de 2011, eu tinha inúmeras ofertas para sessões de coaching one-on-one via Skype - e não apenas de Black Dog Dave. Também de outros membros do núcleo. Tanto quanto o próprio sistema. Na verdade, eu hesito em chamar isso de sistema. Existem muitos sistemas mecânicos por aí que você pode usar, com regras rígidas e rápidas. Eu comprei minha parte justa e perdi minha parte justa do dinheiro. Acho que o que é útil saber sobre este fórum é que existem orientações e indicadores básicos que são usados, mas você está realmente aprendendo a negociar a ação de preço. O conjunto de indicadores de sistema é (e estou editando agora - esta é a minha opinião apenas) apenas uma lente através da qual você vê a ação de preço que está acontecendo no mercado. A sério. O comerciante de varejo médio tem uma chance de negociação contra os grandes bancos que têm capacidade HFT, auto-comerciantes, informações privilegiadas, equipes inteiras de analistas dedicados a um par de moedas, etc. Eu diria NÃO. Assim, a única maneira de ganhar em Forex é não jogar esse jogo, na minha opinião. Esta é uma abordagem muito mais básica, que capitaliza alguns padrões que se repetem no mercado. CADA DIA, e em cada quadro de tempo. Isso me leva ao meu próximo ponto. Há sub-fóruns dentro do fórum dedicado a todos os comerciantes potencial estilo. De gráficos de 1 minuto até quadros de tempo mais altos (gráficos diários e semanais). Além disso, existe realmente apenas um sistema, mas existem cinco versões ou visualizações do sistema básico (original, mtf1, mtf2, mtf3 e Quick Fix). Novos membros têm acesso às regras básicas na seção Quick Fix. Eu mesmo troquei isso com sucesso. Depois de chegar a um determinado número de postagens no fórum, você tem permissão para acessar as outras visualizações. Eu diria que este é um bom movimento na parte Daves. Ajudando os comerciantes a terem sucesso fazendo com que eles aprendam as regras do PRICE ACTION na versão mais simples do sistema. Tenho queixas Não realmente. I dar este apenas 4 estrelas em vez de 5 porque o fórum foi muito ampla riqueza em confusão me como um newbie há dois anos. Todos os comerciantes ativos e comerciantes newbie têm revistas e gravar seus comércios. E parece que as regras BD são um ponto de partida para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas (incluindo alguns dos membros do núcleo) têm ajustes para as regras básicas para se adequar ao seu estilo básico. A grande maioria do comércio das pessoas de 15 cartas de minuto. Mas há toda uma gama de versões de como gerenciar os comércios, uma vez que você tem uma entrada Black Dog. Algumas pessoas têm perdas de parada estática, outras usam altos ou baixos de swing, algumas utilizam pivôs, outras usam baseadas em ATR, etc. Para alvos. Há algumas pessoas no fórum ou na sala de comércio ao vivo que usam (seriamente) 3 alvos pip. Existem outros (como eu) que não levará menos de 20 pips. Algumas pessoas comércio asiático, algumas pessoas comércio Londres, algumas pessoas comércio New York, etc. TENHO dizer - embora - se você dedicar-se ao fórum, você provavelmente final um grande comerciante ou (como me) a meio caminho uma . No fim do dia. A menos que você esteja assinando um serviço de sinal respeitável. Não há nenhuma bala mágica e seu sucesso como um comerciante é diretamente proporcional o tempo e esforço que você põe nele. Black Dog Forex Trading System Love Trading sinais de seta BuySell Tente isso Depois de ler e escrever sobre o Black Dog sistema de negociação Forex antes de eu era Satisfeito de encontrar Paul que é um ávido fã de Black Dog. Fiquei especialmente satisfeito quando ele disse que iria escrever um comentário para GreatTradingSystems com base em suas próprias experiências pessoais de negociação do sistema para os últimos 6 meses. Paul agora escreve sobre sua negociação e do sistema Black Dog em uma base regular e eu tenho permitido que ele inclua seu link de afiliado para o sistema de negociação no fundo de sua revisão como ele escreveu a revisão de graça. Mas eu gostaria de deixar claro que a GreatTradingSystems não se beneficia de nenhuma maneira desse link. Eu só queria uma revisão escrita por alguém que realmente a negociou. Naturalmente, pode-se questionar que Paul é viés devido ao fato de que ele é um afiliado de Black Dog e como você sabe normalmente eu iria questionar que. No entanto, como ele postar regularmente em sua negociação e você pode segui-lo em seus sites antes de considerar a compra do sistema (se você quiser fazê-lo), eu acho que você terá muita oportunidade de decidir como independente a revisão é. Black Dog Forex Trading System Review Jason pediu-me para escrever uma revisão do Black Dog Forex Trading alguém como ele estava interessado em obter alguns que tinham utilizado com êxito por um período razoável de tempo. Eu realmente estou usando o sistema desde agosto de 2009 e, na sua forma revista, a estratégia fez mais de 1600 pips. Meu método original para a negociação do Black Dog fez cerca de 1200 pips em um par de meses, mas foi um pouco de manutenção demasiado alto para o conforto, então eu revisei os critérios para filtrar alguns dos comércios de maior risco. Antes de eu entrar na estratégia real, porém, eu só queria falar sobre o que comprar o sistema Black Dog você recebe. O serviço ao cliente de Dave, o autor do sistema, é inigualável e todas as consultas serão tratadas normalmente em questão de horas. Revisou os critérios para filtrar alguns dos negócios de maior risco. Você também tem acesso ao Black Dog fórum onde a experiência Black Dog comerciantes manter revistas de seus negócios diários que é um recurso muito útil para os novos comerciantes. Há também uma sala de negociação onde os comerciantes vão sinalizar até potencial Black Dog comércios ao vivo para outros comerciantes para ter Ive visto serviços similares custam 100 8211 200 por mês sozinho. Um a um viver negociação via Skype também pode ser organizado gratuitamente. Então, quando você considera que o sistema também é muito rentável seu obviamente um grande pacote. A única crítica que eu colocaria contra Black Dog é que existem muitas maneiras de trocá-lo e é muito importante ter o comércio com algumas regras sólidas de rock que você apenas não quebrar em tudo. A maneira que eu troco Black Dog não é nada original é realmente apenas uma coleção dos indicadores e regras que são fornecidos na documentação que está no site Black Dog que atualmente monitorar 8 mercados, mas recomendaria assistir apenas 2 quando você está começando. Os mercados que eu assisto são usdgbp, eurusd, usdjpy, eurjpy, audusd, nzdusd, usdchf, usdcad e eu troco o intervalo de tempo de 15 min como a maioria dos comerciantes de Black Dog. As regras básicas que eu sigo são: - Não tome comércio hr de cada lado de anúncio de notícias de alto impacto - O MACR 1hr (veja gráfico) tem que ser verde para comprar ou vender para vermelho. - A parte superior do MACD (ver gráfico) tem de ser acima da linha azul para uma compra abaixo para uma venda - O preço tem de ser acima dos 50 EMAs (ver gráfico) 038 a EMA 15 para uma compra abaixo para uma venda Se todos esses estão no lugar, podemos procurar entradas possíveis: - Entradas são feitas quando o preço passa e salta fora do 15 ema. Esperamos pelo preço para ir 3 ou 4 pips passado o alto (para compra) ou o baixo (para vende) da vela anterior. A perda de stop é 20 eo alvo de lucro também 20. Por favor, dê uma olhada nos gráficos para uma explicação mais clara. Comprar e vender exemplos de comércio (clique para ampliar) BlackDogForex solicitou que esses gráficos sejam removidos, pois deu demasiada informação ao leitor deste artigo. Exemplos comerciais editados para não entregar o sistema a pedido do proprietário. Resultados sábio voltar a agosto Ive tinha cerca de 75 taxa de sucesso usando Black Dog forex no limite de lucro de nível e parar a perda de modo que pode recomendá-lo 100 se você está procurando um sucesso, de baixo risco, estratégia de negociação direta. Para atualizações diárias sobre a minha negociação Black Dog mais outra revisão por favor clique aqui. Black Dog Forex comentário 8211 Dave Atkinson Black Dog revisão Forex 8211 Dave Atkinson Para o melhor do nosso conhecimento Este produto (no formato que analisou) não está mais disponível Publisher : Nenhum especificado Custo: 297 Review Date: December 2010 8211 January 2011 O que diz no site 8220Black cão está matando os mercados usando o sistema mais quente em torno de today8221 é a manchete. Existem 8220 três excelentes métodos dentro do programa, o excelente Black dog8221, 8220 o excelente MTF18221, o assassino MTF28221. O número médio de negócios por mês é entre 60 8211 70 com uma taxa de acertos de cerca de 758221. Mas o programa Black Dog pode ser usado em qualquer período, qualquer moeda, qualquer gráfico Forex, Stocks, E-mini8217s, Gold 82308221. Se houver É um gráfico em torno de você pode 8220put os Black Dogs e assistir lucros8221, 8220não importa o período de tempo você comércio você não tem que olhar para a tela o dia todo. Um alarme de áudio chama você para o screen8221. Alguns FAQ8217s cobrem perguntas comuns 8211 8220NOTHING bate os métodos simples de aproximar os mercados (como o cão preto) 8221, 8220it8217s simples e fáceis de compreender, pode ser aprendido e aplicado em duas horas curtas8221. O vendedor negocia o London aberto usando o tempo-frame de 15 minutos que procuram 20 PIPs por o comércio, ajustado através de 10 pares da moeda corrente. O suporte é oferecido por e-mail, Skype, telefone e um fórum dedicado. O 8220Black Dogs8221 são setas simples que pintam na tela de negociação (Meta Trader 4 exigido) e também têm alertas visuais construídos dentro Este é o método padrão de entry8221, mas há também três outros para garantir que 8220as negociações não são perdidas e os lucros manter Rolling in8221. Adicionalmente, existem 8220 estratégias de saída para maximizar os lucros8221. O sistema do cão preto promete não ter pelúcia, enchimento, vegetais ou o que quer que você gosta de chamá-lo. Toda a carne, um verdadeiro deleite. Nenhuma garantia de devolução do dinheiro é oferecida com este sistema. O material Todo o material do cão preto é acessado através de seu fórum protegido por senha. O primeiro porto de escala é o 8220Manuals (Start Here) 8221. A seção 8220Basics8221 cobre a base (original) Black Dogs sistema, frouxamente falando há 3 variantes adicionais, Mini-Trend Finder (MTF1, MTF2 e MTF3). Acreditamos que estes foram introduzidos porque os comércios eram tão infreqüentes usando apenas o método de base 8211 Mas não nos segure para isso O original Black Dogs sistema estabelece algumas regras básicas, incluindo a negociação entre Londres aberta e fechar de Londres é melhor com o gráfico de 15 minutos aparentemente O período de tempo escolhido. Aqui nós também começamos a introduzir alguns dos set-ups de gráfico: Longa duração EMAHL (Exponential Moving Average HighLow) canais Black Dogs (Black UpDown setas) SES (Standard Entry Signals 8211 RedBlue setas) MACD Até 3 estratégias de entrada diferentes são documentadas. Stop estratégias oferecidas são fixo, HighLow da barra de entrada, uma parada de desastre e uma parada Trailing, a escolha sendo para baixo para o indivíduo. Para a saída, a inversão de preço para o canal EMAHL de longo prazo, baseada no MACD, ao final de uma barra 8220Long8221 ou um alvo fixo são sugeridas, novamente uma questão de preferência. On MTF1 8211 Esta variante introduz o indicador XPMA (uma melhoria para o original Black Dogs (setas)), um curto e longo prazo SES e finalmente o indicador RSI. MTF2 acompanha com uma variação de MACD e MTF3 introduz uma zona de comércio livre (NTZ). Há muita leitura (e queremos dizer muito) apenas para chegar ao palco de what8217s disponível, leva bem mais de 2 horas. Então, talvez você pode estar em funcionamento e em duas horas curtas, se você optar apenas pela planície de baunilha Black cães sistema, mas nós não fizemos. Nossa curiosidade significava que primeiro queríamos descobrir as opções adicionais disponíveis e, portanto, não estavam sequer olhando para um gráfico dentro de 4 horas de leitura. Depois de muita leitura, semana 8217s de observação de gráfico e discussão em relação às várias opções disponíveis para nós finalmente veio com um plano. O processo foi um pouco como um Woolies Pick8217n8217Mix (lembre-se deles) 8211 Dê uma olhada em tudo, selecione o que você acha que vai se adequar ao seu estilo de negociação, o que parece mais claro, o que parece funcionar melhor em seus instrumentos e cronograma, etc. O que acabamos com, no final, foi seguir uma versão do sistema intimamente relacionado com a 8220A scalpers tale8221 abordagem que encontramos nas profundezas do Black Dog fórum. Este método significava que não dependíamos dos Black Dogs ou dos indicadores SES. Queríamos evitar isso, porque depois de semanas de tempo na tela tentando várias opções, observamos em diversas ocasiões a repetição desses indicadores. O sistema Depois de arrastar através do fórum e as várias opções que conseguimos definir a nossa abordagem 8211 Veja acima. Como mencionado, levou-nos (dois de nós) muita leitura, um monte de tempo de tela, muita discussão e semanas para concordar com isso. Claro que outros podem chegar lá muito mais rápido do que nós, podemos ser pedante às vezes No final, apesar de termos aderido a todas as regras de base do Black Dog original (mais 8220A variante tale8221 scalpers). Trocamos o tempo de 15 minutos de 07:00 8211 12:30 hora do Reino Unido, como melhor que pudéssemos, ocasionalmente, tendo comércios na tarde também, se nós estávamos ao redor. Optamos por negociar EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDJPY e EURJPY com um StopTarget fixo de 20 PIPs e arriscamos 2 do saldo de nossa conta por comércio. Pode funcionar Trocamos, da melhor forma possível, os prazos, os prazos e os pares de moedas acima mencionados na Smart Live Markets (uma conta de apostas MT4 (necessária para os indicadores)). Nossos dados de desempenho baseiam-se na negociação de janeiro deste ano apenas são os seguintes: EURUSD 8211 6 operações vencedoras e 4 negociações perdedoras, perda líquida -4 GBPUSD 8211 5 operações vencedoras e 2 negociações perdedoras, lucro líquido 6 AUDUSD 8211 7 negócios vencedores e 5 perdendo Negociação, perda líquida -4 USDJPY 8211 6 negociações perdedoras, perda líquida -12 EURJPY 8211 3 operações vencedoras e 2 operações perdedoras, lucro líquido 2 Todas as negociações são baseadas em 2 riscos por negociação, um Stop fixo de 20 PIPs e um Fixo Target de 20 PIPs. Então, foi um saco misto para nós em todas as moedas diferentes, com uma perda líquida de -12. Conseguimos uma taxa de acerto de pouco mais de 30 que é significativamente menos do que os 75 mencionados no site. Observe: É absolutamente impossível comparar esses resultados com um benchmark. É provavelmente justo dizer que ninguém mais teria trocado com o nosso exato conjunto de regras e que ninguém provavelmente nunca vai. No entanto, após semanas de leitura e debate tivemos de ir com algo mensurável e fizemos. Todo o risco Black Dogs em nossa experiência foi demorada, não apenas em termos do que dedicamos a negociação, mas também a leitura através da grande quantidade de material. Nossa taxa de sucesso também foi decepcionante. Nós tivemos um comentário interno sobre a carne 8220All uma verdadeira promessa treat8221 8211 Primeiro você precisa caçar o animal, então pele-lo, esculpir-lo antes de finalmente decidir como cozinhá-lo 8211 Parece apto. Todas as perguntas foram respondidas prontamente e foram ao ponto. A sala de bate-papo ao vivo é útil também, experientes comerciantes Black Dog na mão para oferecer apoio e ajuda geral através da experiência Black Dog. PRO8217s Muito bom suporte. CON8217s O grande volume de material 8211 Demasiada informação, demasiadas variantesvisõesopinionsnuances. Lotes de pares de moedas e tempo de tela 8211 Sem alertas para nós, nós didn8217t usar os indicadores como nós evidenciamos repintar. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este sistema, por favor, contribua para a comunidade, informando suas descobertas. Os membros podem postar e se inscrever para tópicos como este e também receber um e-mail cada vez que publicar um novo comentário seria negligente de mim, pelo menos, oferecer uma explicação para alguns de seus membros aqui re suas dúvidas quanto ao sistema BD. Tenha certeza de que esta é a primeira vez que eu já fiz isso em qualquer fórum ou blog e eu não quero fazer um hábito dele como não é o nosso próprio fórum para executar, nem vou ser arrastado para uma partida slanging, mas eu pensei Seria uma boa idéia dar algo de volta da boca cavalos, por assim dizer. Os cães nunca foram destinados à venda, fui convidado a torná-los disponíveis por um conhecido guru forex. Eu troco para ganhar a vida e não confiar em vendas como muitos vendedores sistema fazer. Muitos de nossos membros andam a pé e conversam diariamente na sala de negociações onde eu, e muitos outros membros, faço call trades ou set-ups lá ao vivo, mas deve ser lembrado que não somos um serviço de sinal, mas um meio onde As pessoas esperam aprender a negociar por si mesmas. Obrigado ir para a equipe de revisão para um esforço sterling embora -12 indica-me que algo não foi feito à direita. Eu consegui 6 no mesmo período, negociação com pouca freqüência por causa de outras demandas, o que sugere que a diferença de 18 é bastante estranho. Em vez de waffling para resmas sobre isso e que 8211 eu pensei que era melhor apenas para listar minhas respostas8230 8221 Primeiro você precisa caçar o animal, então pele-lo, esculpir-lo antes de finalmente decidir como cozinhá-lo 8211 Parece apt.8221 8211 Seja assegurado Que eu faria isso e mais se eu arriscar o meu suado. Eu quero saber TUDO sobre um sistema antes de usá-lo. Nós estamos falando o dinheiro grande aqui assim que wouldn8217t que você pensa ele sábio para descascá-lo e esculpir isto 8211 Eu certamente faria. Daí o 8221lots de leitura8221 8211 muitas pessoas dizem que há muito em explicação detalhada 8211 outros querem menos detalhes. Você pode agradar a todos. A idéia é deixar claro por que os sinais são gerados e, em seguida, o que fazer sobre eles. 8221zorba gostaria de ouvir de comerciantes rentáveis8221 8211 ele é um membro do fórum, ea sala de negociação está disponível também, os comerciantes rentáveis ​​estão lá, mas você tem que ir lá de vez em quando para encontrá-los. Temos comerciantes profissionais em Chicago usando o 8211 cães e pelo menos um banco na Austrália. (Um comerciante em um banco 8211 mas pelo menos ele está em constante contato comigo). 8221a pdf quick start seria good8221 8211 seria de fato e foi uma das primeiras coisas que pensamos. O problema é que eles acabam no e-bay dentro de minutos e não digam mais. Eu recebo pelo menos uma dúzia de e-mails por semana de pessoas que não podem acessar o fórum, usar o sistema, ou não pode configurar os gráficos que compraram de piratas e tudo que posso fazer é sugerir que eles pedem ajuda ao pirata. 8221The Trading Room cost8221 8211 é um pagamento único sugerido por nossos membros para ter um quarto mais amigável em um servidor dedicado. 8221A entrada Indicator8221 8211 é um complemento de um dos nossos membros. Usá-lo ou não. Eu prefiro não. 8221repainting8221 8211 8221trading os sinais8221 8211 todos os indicadores repintar em tempo real. Não foi até que eu parei de negociar indicadores que eu realmente ganhei dinheiro. As pessoas parecem estar obcecadas com as setas, elas são um indicador e devem ser tratadas como tal. Um 8216tug da manga8217 como um membro colocá-lo, é a melhor maneira de factor as setas em sua negociação. Em 15 anos de negociação eu descobri que o caminho para a riqueza é o preço de comércio 8211 com algumas ajudas que não são escritas em pedra. Preço, em primeiro lugar 8211 como está em RELAÇÃO aos seus indicadores. Uma vez que esta moeda de um centavo cai então a estrada está aberta mas faz exame do tempo. E é por isso que não defendemos setas de negociação, macds, ou qualquer indicador ao usar os cães. Eles apenas ajudam no processo de tomada de decisão. Isso é tudo. Puntalara 8211 não muito peso nas setas. O fato da matéria é que quando um membro novo se junta mergulha direto ao método o mais atrasado, hasn8217t começou um indício o que he8217s que faz, e perde o dinheiro. Ele não fez a lição de casa. Ele me manda dizer que os cães não trabalham. Nossa. Sem dor 8211 sem ganho. Isso acontece muito. Não há nenhuma estrada às riquezas imediatas, você tem que trabalhar nele não importa o que sistema você compra. Trading forex tem sido muito bom para mim, mas eu tenho feito o trabalho pá, muitas horas de tempo de gráfico, e muitos quilos no ralo, mas finalmente o tostão caiu e eu acho negociação do MTF3 tão easy8230 porque eu don8217t chop e alterar o meu comércio Sistema a cada cinco minutos e eu sei, de dentro para fora, o que eu estou fazendo8230 .. Meu filho, por outro lado, também quer fazer isso, mas não está preparado para trabalhar em it82308230 final de. Parece haver mais interesse em outras variações nas muitas revistas do que nos próprios manuais, como parecia ter acontecido com os nossos revisores, estamos pensando em tornar esses periódicos e, de fato, o MTF3, indisponíveis até que o novo membro tenha, pelo menos, Tempo com os manuais. Assim, o novo comerciante terá a base para avançar com os cães com pelo menos uma compreensão básica das regras e funcionamento. O fato é que eu fiz o mesmo no passado, como muitos outros 8211 comprar um sistema e comercializá-lo sem um pensamento sobre como ele funcionou. Todos nós somos diferentes e temos diferentes tolerâncias de risco. Como um EMA 8211 eu eventualmente colocar mais peso no preço (agora) e menos em indicadores (o passado 8211, isto é, atraso). 8321puntalara8217s backtesting8221 8211 backtesting não tem lugar na minha viagem forex. Faça o que todos os outros estão fazendo e você conseguirá o que todo mundo está recebendo. Pense fora da caixa. Eu poderia ir sobre e sobre, mas espero que isso tenha ajudado de alguma forma pequena. Guys 8211 obrigado por seus posts 8211 e comentários. Pontos observados. Piratas 8211, infelizmente, parece que alguns destes são de dentro das fileiras dos próprios membros do fórum 8211, portanto, o MTF3 estar no formato de thread padrão em oposição a um manual. Eu não posso ajudar as pessoas que não são membros. Nosso modus operandi é enviar novos membros após cerca de um mês oferecendo uma sessão do skype com o uso de uma ferramenta de compartilhamento de tela (Mikogo) 8211 para resolver os problemas que eles encontraram e discutir negociação em geral. Cerca de 10 me pegar nisso. Uma sessão do skype discutindo o MTF3 também é oferecida mais tarde se eles desejarem. Temos também 6 ou 7 muito bons comerciantes (zorba.) Que dão o seu tempo livremente para sessões skype 8211 todos são muito acessíveis e com diferentes estilos de negociação dos cães. Na minha opinião, apenas um tolo passaria por cima. É semelhante na sala de negociação 8211 pedir afastado com suas perguntas. Idem, fórum. Eu só queria algo como isso estavam disponíveis quando eu comecei em minha jornada de negociação. As instalações estão lá 8211 Eu não posso forçar as pessoas a usá-los. Sem parecer um pouco áspero é geralmente aqueles que não os usam que tendem a ardósia os cães. Frequentemente os revisores também. Os cães são tão tão fáceis de usar, mas eles precisam ser usados ​​corretamente. Obrigado novamente Dave, é agradável observar que seus comentários também estão em linha com a conclusão em nossa revisão: PRO8217s Lotes do bom apoio. CON8217s O grande volume de material 8211 Demasiada informação, demasiadas variantesvisõesopinionsnuances. Lotes de pares de moedas e tempo de tela 8211 Sem alertas para nós, nós didn8217t usar os indicadores como nós evidenciamos repintar. Você verá de minhas postagens anteriores que troquei seu sistema Black Dog no passado. Eu deixei claro que, embora não funcionou para mim, isso não significa que não iria funcionar para os outros. No entanto, mantenho o que eu disse. A repintura dos indicadores é um problema real quando você começa. Se você quiser verificar novamente sobre seus comércios para tentar aprender com seus erros que realmente isnt sempre possível, e você pode ser deixado coçando a cabeça se perguntando por que você tomou o comércio em primeiro lugar. Troquei outros sistemas com indicadores personalizados e encontrei repintar, mas não na mesma medida que os cães. Dizer que você fez as instruções MTF3 long-winded para evitar a pirataria não faz sentido para mim. Eu passei pelo fio MTF3 um par de vezes e fiz o meu próprio resumo, que era cerca de meia página (ou menos). Qualquer pessoa que queira colocar a base de regras MTF3 na Net poderia fazê-lo facilmente. Outros proprietários Black Dog aqui estão todos dizendo a mesma coisa 8282 it8217s confundindo o suficiente quando você começar a negociar sem ter que percorrer vários bate-papo supérfluo para encontrar as informações relevantes. Enquanto eu não aproveitar-se da oferta Mikogo, tenho de dizer que quando eu PM8217d você e outros membros seniores todos vocês responderam em 24 horas e foram muito úteis. Além disso, sua 8216free stuff8217 seção é incrível 8211 eu passei horas em lá The Dogs é uma maneira muito visual de comércio 8211 que eu realmente gostei. Eu estava convencido, inicialmente, que eu tinha finalmente encontrado algo que iria trabalhar para mim. No entanto, depois de 3 meses eu tive que aceitar que eu estava errado. Eu troquei o gráfico de 15 minutos e gravei o que teria acontecido com meus negócios se eu tivesse usado paradas, paradas variáveis, alvos diferentes, etc Todas as paradas e alvos mostraram uma perda ao longo dos 3 meses de negociação de vários pares diferentes (embora GU foi rentável Ao longo de 8211, mas não o suficiente para compensar minhas perdas nos outros pares). Assim, a minha visão global De uma perspectiva visual 8211 os gráficos são realmente fáceis de usar Lotes de membros sênior úteis Incrível 8216free stuff8217 Embora o aspecto 8216MTF8217 de ajuda 8211 é uma tendência seguinte método com a tendência usual problemas seguintes A repintura é um problema Informações Sobrecarga é um problema 15 cartas min exigem um monte de tempo gráfico (se eu fosse tentado de volta seria usando um período de tempo mais longo) A escolha dos pares parece afetar a rentabilidade Outros fornecedores fornecem reembolsos até certo período de tempo 8211 Eu Gostaria de ver você fazer o mesmo para os novos compradores do Cão Negro.

No comments:

Post a Comment